Quem sou eu

Minha foto

Sou viciado em computação, Internet e Fotografia. Morei por quase 6 anos, e ainda frequento, Paraty. Sou usuário de softwares Open Source, tendo dado algumas contribuições em diversas ocasiões.

sábado, 1 de abril de 2017

Trump Decreta que a Terra é plana

Trump decreta que a Terra é plana seguindo o modelo da Flat Earth Society. Isto vai trazer grandes economias, tanto no sistema educacional quanto na NASA.

Agora todos os globos escolares serão abolidos, e serão substituídos por mapas planos, que são muito mais fáceis e baratos de produzir. Também serão abolidos as maquetes de sistema solar usadas para explicar sobre os planetas etc.

Agora a NASA, as empresas privadas e as outras instituições governamentais dos EUA, não mais lançarão satélites. Já que agora a terra é plana, não existe mais a necessidade disto. Nem mais naves de exploração do espaço. A economia estimada é de bilhões de dólares por ano.

As rotas de aviões e navios foram simplificadas, pois não tem mais uma curvatura do planeta para levar em conta.

As rotas de aviação nos EUA, na Europa, e vôos entre os EUA e a Europa ficaram mais simples e curtas. Isto pode baratear os vôos e trazer uma grande economia de combustível nas rotas aéreas mais ocupadas do mundo. As empresas aéreas e os passageiros agradecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário