sexta-feira, 3 de novembro de 2017

O Facebook está falindo?

Façam backup de tudo que é importante que tenham no Facebook.

Não deixem nada importante somente nele. Tenham em outros lugares.

O Facebook está agindo como se precisasse desesperadamente de dinheiro, como se estivesse em más condições financeiras.

Ele, meses atrás começou, de vez em quando, sugerindo que eu pagasse para que as minhas publicações fossem vistas por mais gente.

Depois começou a sugerir mais. Depois passou a perguntar em todas as publicações que eu fazia nas minhas páginas.

Poucas semanas atrás começou a insistir mais ainda, colocando estas mensagens na lista de notificações.

Agora atingiram um novo patamar, o de mandar e-mail pedindo dinheiro para espalhar as minhas publicações.

Isto me soa desespero para arrecadar dinheiro.

2 comentários:

  1. Soa desespero mesmo.

    Ainda não chegaram a enviar email para mim, mas quase implorar para eu pagar paa ter mais audiência estão fazendo.

    Creio que o modelo de negócios deles está entrando em colapso.

    Uma pena que mais de 50% das pessoas acreditam que o facebook é a Internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se falir vai ser um choque. Mas antes de falir vai tentar se salvar, e vai dar muito o que falar.

      Excluir