segunda-feira, 26 de agosto de 2019

CSI, Combustível Sem Imposto apela para fotos sensuais


Parece falta de argumento (e pode ser mesmo). Ao invés da página de Facebook Combustível Sem Imposto de usar sólidos e bem embasados argumentos para defender as suas causas, eles estão postando fotos de garotas jovens, bonitas e de biquíni.

Eles fazem campanhas contra a justiça do trabalho, contra o funcionalismo público, contra impostos etc. Fazem campanhas que defendem empresários, os ricos (falam muito de combustível de aviação), em um discurso que pode atrair a adesão de quem se acha rico, como alguns donos de carros. Parecem Anarco Capitalistas.

Usam impulsionamentos do Facebook (Coisa que acho que não deveria existir.), isto implica que  eles tem dinheiro de alguma fonte, mesmo que do próprio bolso, mas acho difícil isto. Não descobri quais são os financiadores, mas ainda não procurei muito.

Usam frases vazias, argumentos pífios, falácias, frases de efeito, até casos especiais etc, mas nada de argumento embasado. Um deles é que a vida do trabalhador vai melhorar quando for extinta a justiça do trabalho. Muitos comentários mostram, e até zoam, justamente isto, o quão pífios são.

O problema de usar moças de biquíni é que as curtidas podem não ser pela causa, e sim, para as garotas, como se pode ver em alguns dos comentários. Outros comentários falam justamente disto, que soa machista (e é mesmo), o que a garota de biquíni tem em relação aos impostos etc.

É como se, ao não conseguir ter argumentos para a cabeça de cima dos homens e mulheres, então tentam conquistar os homens com a "cabeça de baixo". Sim, virou uma página machista, para homens, e aparentemente feita por homens.

O site deles segue pelo mesmo caminho como poderá ver ao final.

Abaixo vão muitas capturas de tela da página do Facebook:

































O site deles segue o mesmo caminho:







Nenhum comentário:

Postar um comentário