terça-feira, 16 de outubro de 2018

Fãs do Bolsonaro, votem no Haddad

Sim, vocês, homens fãs do Bolsonaro, deveriam votar o Haddad. Se vocês pararem de me xingar, e lerem, vão entender.

Imagine o Bolsonaro como presidente. Ele já deixou claro que mulher deveria ganhar menos, ele mesmo disse "Eu não empregaria com o mesmo salário.". Então ele afrouxa a fiscalização.

Como resultado, muitas empresas demitirão os homens e contratarão mulheres, pois poderão economizar dinheiro. E entre contratar um homem ou uma mulher, contratarão mulheres.

Ou seja, o índice de desemprego entre os homens, vai aumentar vertiginosamente, e poderá ter pleno emprego para as mulheres. Os homens vão acabar com os empregos mal remunerados e ruins.

Ou seja, esta política na qual o Bolsonaro concorda vai atingir em cheio o seu principal eleitorado, os homens.

Agora a notícia é pior ainda se você é casado, especialmente com filhos. A sua esposa vai se tornar o chefe da casa. Ela vai sair para trabalhar, e você terá que ficar em casa lavando louça, fazendo comida, cuidando das crianças, lavando roupa, fazendo faxina etc.

"Isto não é papel de homem. É mulher que tem que cuidar da casa."

Você vai exigir que ela faça dupla jornada? Você sabia que 89% das Bolsas Família são pagas às mulheres, e por isto muitas meteram pé na bunda dos homens? Se ele é um inútil, só está dando gastos, para que ter ele por perto.

Ou seja, ou você vira dona de casa, engolindo o seu machismo, ou vai dormir debaixo da marquise, ou voltar para a casa dos pais, isto se o seu pai não levou um pé na bunda também.

Imagine a revolução feminista causada pelo antifeminista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário